Um homem pardo, alto, magro, com aproximadamente 25 anos de idade, é apontado como suspeito de tentar matar Itano Ugo Ferreira da Silva, de 22 anos, durante a noite do último sábado (18) em um bar na Rua Airton Sena, no bairro Nova Vida.
De acordo com informações de testemunhas prestadas à Polícia Civil, o atirador chegou ao local a pé usando o uniforme cinza com traços verdes de uma empresa, chinelo e bonés brancos. Quando chegou já caminhou direto em direção à vítima e efetuou os disparos de arma de fogo, atingindo um dos braços.
Ainda segundo a polícia, no momento do ataque, um dos tiros acertou a proprietária no braço esquerdo.
As vítimas alvejadas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Municipal, onde receberam atendimento rápido e estão fora de perigo.
Depois dos disparos, o suspeito fugiu a pé.
Militar e a Polícia Civil estiveram na cena do crime colhendo elementos para desvendar o caso e descobrir quem era o atirador e a motivação do ataque.
Itano Ugo Ferreira da Silva, o homem alvejado, tem passagem na justiça por suspeita de participação na chacina de cinco pessoas em setembro de 2021 e uma das linhas de investigação da polícia é acerto de contas.