A aeronave foi encontrada na manhã desta quara-feira (21), em uma comunidade pesqueira, na região do Lago de Tucuruí, sudeste do estado
O helicóptero que levava três pessoas a bordo e estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (19) no Pará foi localizado na manhã desta quarta (21).
A aeronave modelo Robinson 44 foi encontrada na comunidade pesqueira de Porto Novo, no município de Goianésia do Pará, divisa com Jacundá, região do Lago de Tucuruí, sudeste do estado.
No momento em que o helicóptero foi encontrado por um grupo de pescadores ainda estava chovendo. O helicóptero estava dentro d’água.
Um dos corpos já foi encontrado.
A aeronave estava sendo pilotada pelo empresário Josimar Eneas da Costa, conhecido como “Eletro”, empresário de Marabá; tendo como tripulantes Abílio Manoel Figueiredo Medeiros, supervisor do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), em Redenção e Nildo Ferreira. Um corpo já foi localizado, segundo confirmou equipe da PRF.
A aeronave saiu do município da Chácara Bela Vista, Vila Maracajá, zona Rural do Município de Novo Repartimento em direção a Marabá, quando desapareceu.
Equipes da Aeronáutica fizeram as buscas com apoio da Polícia Rodoviária Federal, que auxilia com um helicóptero.
As informações São de DOL Carajás
Ver essa foto no Instagram