Acompanhado de um advogado, ele se apresentou na manhã desta segunda-feira (18/7) na 20ª Seccional Urbana de Parauapebas. Ele teria alegado legítima defesa
Foto: Portal Pebão |
O guarda municipal Robson Leite, lotado na Guarda Municipal de Parauapebas (GMP), no sudeste do Pará, acusado de agredir uma mulher, se apresentou na manhã desta segunda-feira (18/7) na 20ª Seccional Urbana. Acompanhado de um advogado, ele rebateu as declarações da mulher e alegou legítima defesa. |
Ele ainda não formalizou o seu depoimento, o que será feito amanhã, terça-feira (19/7). Após se apresentar, ele foi liberado e irá responder ao processo em liberdade.
O guarda é acusado pela jovem Monika Lavine de a tê-la agredido, segundo a vítima, após ela se recusar a ficar com ele após um evento, no Bairro Cidade Jardim, na noite de sábado (16/7). Ela registrou Boletim de Ocorrência contra ele e gravou vídeos mostrando os ferimentos, o mais grave no rosto, que teriam sido feitos pelo agente durante a agressão que teria sofrido na saída da casa noturna.
Imagem: Crédito Instagram |
O caso está sendo investigado pela delegada Ana Carolina, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Parauapebas.
Por Tina DeBord/ Carajas Native News