Início » Gari Liberado Após Acusação de Importunação Sexual: “Sofri Muito

Gari Liberado Após Acusação de Importunação Sexual: “Sofri Muito

Adairlon dos Santos Pinto, 22 anos, busca justiça e afirma inocência após quatro dias de prisão

Por Portal Pebao

Após ser libertado, Adairlon dos Santos Pinto, um gari de 22 anos, concedeu um depoimento emocionado sobre os quatro dias que passou preso, acusado de importunação sexual. O jovem, que nega veementemente as acusações, relatou o sofrimento que enfrentou na prisão, dividindo cela com 12 outros detentos, e o medo pelas ameaças de morte que sua família recebeu.
Adairlon foi preso pela Polícia Militar de Parauapebas na última terça-feira, 25, após ser acusado pela mãe de duas crianças de ter mostrado seus órgãos genitais para elas na rua B1, no bairro Tropical. A mulher alegou que o gari teria se exibido para sua filha de 4 anos e para uma vizinha de 15 anos, enquanto elas brincavam na calçada.
Após quatro dias de prisão, Adairlon foi libertado e agora busca justiça para provar sua inocência. Ele afirma que foi acusado injustamente e que sua família também sofreu com as ameaças de morte que receberam. O jovem, que é pai, expressou sua preocupação com a segurança de seus filhos e o impacto que essa situação teve em sua vida.

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão