Filha de Parauapebas é assassinada em Porto Alegre-RS
Neste domingo, 26 de março, amigos e familiares da jovem Laila Vitória Rocha Oliveira, de 21 anos, receberam a triste notícia de que a mesma havia sido assassinada em uma residência localizada na Estrada das Quirinas, no Bairro Lami, em Porto Alegre..
De acordo com informações da Polícia Civil, Laila teve sua vida ceifada precocemente por um trágico cπime.
A mãe de Laila, que mora na Palmares Sul, informou em entrevista ao Portal Pebão que a filha havia se mudado para Porto Alegre há cerca de dois meses e teria sido levada por um homem que apresentava características de um bruxo.
Imagem do Templo do acusado |
Segundo relatos de vizinhos do casal, a jovem teria gritado momentos antes de seu corpo ser encontrado carbonizado dentro de um tambor, no corpo da vítima havia uma grande corte em sua barriga.
Ao investigar, a polícia local, apontou o companheiro de Laila, André Ávila, que usa nas redes sociais o nome de “Victor Samedi”, como principal suspeito do crime.
A mãe do jovem relatou que havia alertado a filha para que não fosse embora e refletisse sobre sua situação, mas infelizmente ela optou por permanecer com o homem.
A família de Laila pede por justiça. Já o corpo da jovem deverá ser trasladado para Parauapebas, na segunda-feira (27/03).
Fotos: Redes sociais
Fonte: Portal Pebão