141
O show da banda, Os Barões da Pisadinha foi interrompido e a festa foi cancelada.
Três pessoas foram baleadas, uma morreu no local e as outras duas foram socorridas para o hospital com vida.
Os canaenses que foram ao evento, viveram momentos de terror.
Um homem armado matou um jovem, deixou outras duas pessoas gravemente feridas e interrompeu a celebração de réveillon no município de Canaã dos Carajás, na região sudeste do Pará. O atentando ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira, 1º de janeiro, no Bosque Gonzaguinha, onde acontecia a programação de fim de ano da prefeitura de Canaã.
Após os tiros, os organizadores do evento interromperam o show da banda “Os Barões da Pisadinha”, que era a principal atração da noite, e cancelaram o restante da programação. Segundo a prefeitura, milhares de pessoas estavam no local. A polícia faz buscas pelo autor dos disparos.
Veja a nota divulgada pela prefeitura agora de manhã:
“A prefeitura de Canaã dos Carajás lamenta profundamente o incidente ocorrido na madrugada do dia 1º de janeiro, durante o show da banda Os Barões da Pisadinha. Um elemento armado cometeu um atentado em meio à multidão e feriu gravemente três pessoas.
A prefeitura reforça que a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, segurança particular e ambulância da rede municipal de Saúde estavam no local e cumpriam seus deveres, porém, tudo indica que o caso se trata de uma execução.
Para garantir a segurança de todos os presentes, o show foi interrompido. As autoridades policiais já estão investigando o crime. Em breve, mais informações sobre o caso”.