Duas pessoas são baleadas em Curionópolis
Foto Ilustrativa/Reprodução |
Na madrugada deste sábado (01), por volta de 03h50, duas pessoas são baleadas em um bar, nas proximidades da Praça da Juventude, em Curionópolis.
Na imagem/ Gabriel, conhecido como “Foguinho” |
O projétil disparado atravessou Gabriel e acabou atingindo uma segunda vítima no ombro, denominada Sirlene Castro.
Quando a Policia Militar chegou no local, ambas as vítimas já haviam sido socorridas e encaminhadas para o hospital municipal. Ao se deslocar até a unidade hospitalar, Gabriel informa a polícia que o autor do disparo que lhe atingiu seria o proprietário do bar, de prenome Kemesson.
Neste passo, a equipe policial realizou diligências na tentativa de localizar o suposto atirador, a principio sem êxito. No entanto, o mesmo foi localizado por volta de 06h00, em momento em que a guarnição estava fazendo ronda, quando um popular não identificado informou aos policiais que o acusado estaria na porta de seu estabelecimento, onde foi preso.
No momento da prisão Kemesson portava uma pistola 9MM, devidamente licenciada, a qual estava com 07 munições intactas. O mesmo alegou inocência, negando ser o autor do disparo.
O juiz decretou na tarde deste sábado (01), a prisão preventiva de Kemesson e o encaminhamento ao presídio.
As vítimas da tentativa de homicídio, devido a gravidade das lesões, foram encaminhadas para o hospital de Marabá-PA. Gabriel passou por uma cirurgia e está em estado grave, mas em recuperação.
Não se sabe ao certo o motivo que causou o ocorrido.
Fonte: Info30