Início » DETRAN-PA abre 110 vagas para Assistente de Trânsito com inscrições por tempo limitado

DETRAN-PA abre 110 vagas para Assistente de Trânsito com inscrições por tempo limitado

Contratação temporária oferece salário de R$ 3,3 mil e exige ensino médio completo

Por Portal Pebao

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (DETRAN/PA) anunciou a realização do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de 110 profissionais no cargo de Assistente de Trânsito. As vagas são distribuídas em diversas unidades do órgão em todo o estado.

O cargo exige certificado de conclusão do Ensino Médio e oferece remuneração de R$ 3.360,91, com jornada de trabalho de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais. O contrato administrativo terá duração inicial de 12 meses.

Os interessados devem ficar atentos, pois o prazo para se inscrever é extremamente curto, com inscrições abertas por apenas dois dias. O edital completo, com informações sobre inscrições e etapas do processo seletivo, está disponível no site oficial do DETRAN Pará.

Como se inscrever
Os interessados deverão se inscrever exclusivamente pela internet, através do site www.sipros.pa.gov.br 

 

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão