Crime brutal, irmãs sã mortas a tiros em Pacajá
Foto: Reprodução |
As irmãs Roseane Marinho Lima e Aliny Marinho Lima foram mortas a tiros quando retornaram para casa, no bairro Alto Bonito, em Pacajá, sudoeste do Pará, na madrugada deste domingo (14).
Os dois jovens estavam na companhia de uma terceira pessoa, que não foi identificada, e que contornou à polícia como as vítimas foram mortas. Segundo a testemunha, as irmãs caminhavam a pé quando foram surpreendidas por dois homens em uma motocicleta, que se aproximaram e dispararam várias vezes contra elas.
Assustada, a testemunha correu do local e só ficou sabendo que as duas foram mortas horas depois. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região à procura dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi identificado. O caso foi repassado à Polícia Civil, que, após verificar o local do crime, liberou os corpos para exames de necropsia.
O caso está sendo investigado pela polícia, que apura a motivação do crime. Aliny Marinho tinha uma filha pequena, de 2 anos, e segundo informações da polícia, uma das jovens estava grávida de 6 meses, mas uma identidade não foi confirmada pela perícia.
A morte das jovens causa comoção na comunidade escolar. As duas frequentavam a Escola Municipal de Ensino Fundamental Pacajá, e a unidade escolar lamentava a perda das meninas e publicou uma nota de pesar. Nesta segunda-feira (15), as aulas foram suspensas na escola, que decretou luto oficial em memória dos estudantes. Informações que podem ajudar a polícia na identificação dos suspeitos podem ser repassadas através do número 181, sem a necessidade de se identificar.
As informações são do site: Confirma Notícia