215
Um pescador que estava em um córrego na área de uma fazenda, nas proximidades do Residencial Vila Nova, encontrou o cadáver a avisou à polícia.
Foto: Ronaldo Modesto |
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado em uma grota na localidade conhecida como “Área do Gabriel”, no Bairro Vila Nova, em Parauapebas, por volta das 11 horas desta quinta-feira (20). Ele estava com a barriga aberta e seu coração tinha sido arrancado.
Vestindo apenas um short vermelho, o cadáver apresentava um corte profundo na garganta, além de estar com as mãos e as pernas amarradas. Tudo aponta para um homicídio com requintes de crueldade.
Ele foi encontrado por um pescador que havia chegado na grota e sentiu o forte odor do corpo. Junto a ele, havia uma faca entortada, que provavelmente teria sido utilizada pelos algozes para abrir o rapaz e remover o órgão muscular.
O pescador preferiu não gravar entrevista, se limitando a informar apenas que acionou a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo. A autopsia deve revelar mais detalhes da cruel morte.
A identidade do homem permanece um mistério, já que não havia documentos com o corpo que pudessem identificá-lo.
Zeus Bandeira – Com informações de Ronaldo Modesto – Correio de Carajás