Corpo de jovem grávida é encontrado carbonizado em Tomé-Açu
Nesta última quarta-feira (11), familiares e amigos procuravam por Tássila Kenha, 24 anos, que segundo informações teria saído para ir a uma agência bancária em Quatro Bocas, distrito de Tomé-Açu. Desde então não voltou para casa.
Uma notícia circulou rapidamente nas redes sociais sobre um corpo de uma jovem encontrada carbonizando na beira de estrada que dá acesso ao Ramal chamado Arainha, distante cerca de 4 km da PA-140, rodovia de acesso a Tomé-Açu e Quatro Bocas.
As autoridades foram acionadas e a Perícia Criminal chegou ao local para fazer os procedimentos cabíveis e levar o corpo ao IML de Castanhal. A família foi informada sobre o corpo carbonizado e no Renato Chaves de Castanhal reconheceram o corpo da vítima.
De acordo com familiares, Tássila Kenha foi vista pela última vez falando com um homem, que estava em um carro vermelho, em um posto de combustível. A polícia deve usar as câmeras de segurança para ajudar nas investigações.
Além disso, Tássila estava grávida e estaria sendo pressionada a fazer aborto, mas se negou. O pai da criança ainda não foi identificado.
Tássila Kenha estava se formando como bombeiro civil e a cerimônia seria no próximo mês, evento para o qual ela estava juntando dinheiro. Nas redes sociais amigos e familiares pedem por justiça e que esse mostro seja preso o mais rápido possível.
Pará Web News