Confirmado: corpo encontrado no Cedere I é do motorista de aplicativo desaparecido

A vítima é Willyan Marques da Silva, de 32 anos de idade, que estava desaparecido desde a última segunda-feira, dia 27.

Por Portal Pebao

O corpo foi encontrado por um morador numa área de mata fechada com as mãos amarradas com uma corda durante a noite de sexta-feira (1º). O morador que encontrou o corpo acionou a polícia através do Centro de Controle e Operações (CCO).

Por estar em avançado estado de decomposição, a família foi chamada para fazer exames de DNA para confirmar a identidade, visto que o reconhecimento visual não foi suficiente.

A Equipe de Investigação de Homicídios da Seccional esteve no local fazendo os primeiros levantamentos para tentar encontrar algum indício que pudesse ajudar a desvendar o caso, mas nenhum documento ou objeto foi encontrado junto ao corpo.

Wyillian foi visto pela última vez saindo de casa no bairro Nova Vida para se encontrar com familiares na Palmares Sul, e desde então não foi mais visto. A família afirma que ele não chegou a Palmares e desapareceu no trajeto.

O carro que ele utilizava para trabalhar em dois aplicativos de transporte de passageiros era de uma locadora de veículos e foi encontrado em chamas na madrugada de terça-feira, dia 28, no bairro Montes Claros, no Complexo VS-10.

De acordo com a família, Willyan Marques não tinha envolvimento com nada ilícito. A polícia confirmou que ele realmente não tinha nenhuma passagem na justiça e continua investigando o caso para descobrir quem cometeu este crime com requintes de crueldade e qual a motivação.

Neste momento de dor e despedida, a equipe do Portal Pebão se solidariza com amigos e familiares da vítima, desejando forças para lidar com tão grande perda.

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão