Início » Briga entre homens em situação de rua termina com um morto e outro ferido em Parauapebas

Briga entre homens em situação de rua termina com um morto e outro ferido em Parauapebas

Este é o segundo caso recente de briga entre pessoas em situação de rua que termina em morte em Parauapebas

Por Portal Pebao

Crime aconteceu na madrugada de terça-feira (20) em uma construção abandonada no bairro Liberdade I.

Uma briga entre dois homens em situação de rua, resultou em um morto e outro ferido na madrugada desta terça-feira (20), em Parauapebas, no sudeste do Pará. O crime aconteceu em uma construção abandonada na Rua Pernambuco, no bairro Liberdade I.

Edson Figueiredo da Silva

Edson Figueiredo da Silva, sendo socorrido pelos profissionais do SAMU

Segundo relato de uma moradora, o local é frequentado por pessoas em situação de rua para consumo de drogas e bebidas alcoólicas. A testemunha afirma ter ouvido barulho da briga, mas imaginou que se tratasse de uma confusão comum, até que um dos envolvidos, identificado como Edson Figueiredo da Silva, de 29 anos, saiu do terreno com um grande ferimento na barriga, segurando as vísceras com as mãos e com a faca ainda cravada no braço.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar foram acionadas. No local, foi constatado o óbito da segunda vítima, Jailson da Silva Reis, de 41 anos, que apresentava perfurações de faca na cabeça. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Edson foi socorrido com vida e encaminhado para o hospital em estado grave.

Este é o segundo caso recente de briga entre pessoas em situação de rua que termina em morte em Parauapebas. No sábado (18), uma mulher matou um homem com uma tesourada no pescoço no mercado municipal do bairro Rio Verde.

Diante da frequente ocorrência de crimes envolvendo pessoas em situação de rua, a população clama por medidas da Prefeitura Municipal e dos órgãos da justiça para garantir a segurança dos moradores do entorno das áreas críticas. Entre as solicitações estão o encaminhamento para abrigos, casas de familiares ou internação compulsória, visto que a presença destas pessoas nas ruas representa um risco para toda a comunidade.

 

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão