Início » Adolescente é salva pela PM de tribunal do crime em Parauapebas

Adolescente é salva pela PM de tribunal do crime em Parauapebas

Por Portal Pebao

Adolescente é salva pela PM de tribunal do crime em Parauapebas 

Na ação foram presos quatro adultos e apreendidos três adolescentes que, seriam integrantes da facção criminosa. 

A jovem teria  sido ‘sentenciada’ à morte acusada de furtar algumas joias de uma mulher do grupo.

Parauapebas/PA – A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu salvar uma adolescentes de 14 anos que seria executada pelo “tribunal do  crime” em Parauapebas, no sudeste do Pará. A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (25/1), na Rua Itália, no Bairro Parque das Nações, no Complexo Vs-10.

Na ação, foram presos quatro adultos e apreendidos três menores de idade, que iriam dar o ‘salve’ na adolescente, que na gíria das organizações criminosas significa executar, e apreendidas porções de drogas.

Os presos foram identificados como sendo Cleudinha Oliveira Bezerra, de 22 anos; Vinícius Costa Nunes Pereira, de 23 anos; Kaike Lima Oliveira, de 18 anos; e Karoline Rodrigues de Sousa, de 19 anos.  De acordo com a PM, uma guarnição que estava em ronda foi comunicada pela Equipe de Inteligência da corporação que havia chegado a informação que membros da facção criminosa iriam executar uma mulher.

Foram repassados os dados indicando o provável local da execução e a equipe se deslocou para o Bairro Parque das Nações. Quando seguiam pela Rua Itália, os policiais avistaram oito pessoas, sendo três homens e cinco mulheres.

Ao fazer a abordagem, uma das adolescentes informou que havia sido abordada pelos demais indivíduos, que a acusavam de ter furtado algumas joias da residência de uma das mulheres. Ao realizarem uma busca nos suspeitos foram localizados quatro embalagens de plástico contendo cocaína, pesando aproximadamente 2,6 gramas, e seis papelotes de maconha, com peso aproximado de 10 gramas.

A droga estava na bolsa de Kaike Lima. A adolescente acusada do suposto furto contou que estava sendo levada pelos demais indivíduos para a beira do rio, onde iriam dar o “salve” nela. Diante dos fatos, todos foram conduzidos para a 20° Seccional, onde foram apresentados para as medidas cabíveis.

 

Por Tina DeBord

Foto: PM/23ºBPM

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© 2023 Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão