A recepcionista Marli Pereira da Silva foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (10) nas águas do rio Tauarizinho, em Marabá, no sudeste do Pará. O corpo estava sob a ponte da BR-230, nas proximidades do bairro Cidade Jardim.
Marli trabalhava há vários anos na recepção do Grupo Correio de Comunicação, que mantém jornal, rádio e televisão na cidade. Bastante conhecida no ambiente de trabalho, a notícia da morte provocou tristeza entre colegas da empresa.
Equipes foram acionadas após a localização do corpo no rio. A vítima foi retirada da água e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá para os procedimentos legais.
As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas. O caso será investigado pelas autoridades para esclarecer o que ocorreu.