Início » Homem é esfaqueado na Praça do Cidadão, em Parauapebas

Homem é esfaqueado na Praça do Cidadão, em Parauapebas

Moradores e comerciantes cobram mais segurança no local

Por Portal Pebao

Dois homens em situação de rua se envolveram em uma briga na tarde deste sábado (8), na Praça do Cidadão, no bairro Rio Verde, em Parauapebas. Durante a confusão, um deles, foi esfaqueado na cabeça. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local.

A vítima apresentava sangramento intenso e sinais de embriaguez. O agressor, ainda não identificado, fugiu antes da chegada dos policiais e não foi localizado após buscas nas proximidades.

Moradores e comerciantes da região reclamam da falta de segurança e afirmam que a Praça do Cidadão se transformou em um ponto perigoso, com presença constante de pessoas alcoolizadas e usuários de drogas. À noite, poucas pessoas permanecem no local com medo da violência.

A população pede que a Prefeitura e os órgãos de segurança adotem medidas urgentes para recuperar a praça e garantir mais segurança. Também cobram ações sociais para identificar e encaminhar moradores de rua aos seus locais de origem, a fim de reduzir riscos e melhorar a ordem pública.

Notícias Relacionadas

Deixar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade Criado Por Portal Pebão