O acidente aconteceu por volta das 22h30 na esquina da Rua Bernardo Sayão com a Rua Olavo Bilac, no Bairro Jardim América, Complexo VS-10.
De acordo com uma testemunha que passava no local no momento do acidente, o motorista do carro agiu de forma imprudente ao invadir a via preferencial em alta velocidade e bater contra as duas motocicletas. Outras testemunhas relataram à reportagem do Portal Pebão que antes do acidente, o motorista trafegava pela rua em zigue-zague e estava visivelmente alterado por suposta ingestão de bebida alcoólica.
Com comportamento agressivo, o motorista saiu do carro com bastante dificuldade de ficar em pé, puxou uma faca da cintura e começou a ameaçar quem se aproximava para prestar socorro. O pai de uma das vítimas esteve no local e acionou uma guarnição da Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou socorro às vítimas em duas ambulâncias.
Os veículos envolvidos na batida ficaram bastante danificados.
O motorista saiu ileso, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e apresentado como suspeito de alcoolemia (direção de veículo com estado de embriaguez).
O atual estado de saúde das três vítimas não foi informado.