A Equipe de Investigação de Homicídios da Polícia Civil foi acionada por volta das 12h desta quinta-feira (27/06) para averiguar a situação de um corpo encontrado na Avenida Castanheira, no bairro Tropical II.
Moradores, incomodados com o forte mau cheio, encontraram o cadáver já em estado avançado de decomposição dentro do cômodo e acionaram a polícia.
O local estava revirado e completamente sujo de manchas de sangue, indicando que a vítima pode ter sido assassinada de forma violenta e com vestígios de luta corporal.
O corpo estava totalmente despido e caído no quintal de bruços. Por estar em avançado estado de decomposição, os peritos da Polícia Científica, não conseguiram indicar de imediato, de qual forma a vítima pode ser tido assassinada. Porém uma faca foi encontrada ao lado da cama, cercada de sangue. O objeto foi apreendido para passar por perícia.
Até a última atualização desta reportagem, a vítima ainda não tinha sido identificada.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e imagens de câmeras de segurança podem ajudar a desvendar as circunstâncias do ocorrido e apurar responsabilidades.