“Eu vim até aqui porque eles estão fazendo macumba pra mim e eu vou matar a M…”: foram com essas palavras que uma mulher de 23 anos tentou entrar na residência da ex-cunhada, localizada na Rua Olavo Bilac, no bairro da Paz no final da manhã desta quinta-feira (23).
A dona da casa, assustada com a ameaça, acionou a Guarda Municipal para evitar que o pior acontecesse, já que a suspeita estava armada com uma faca de 30 centímetros na cintura.
Quando os agentes chegaram ao endereço, a mulher ainda estava no local, muito nervosa, e alegou que sofre de depressão e faz acompanhamento médico.
Por outro lado, a dona da casa disse que vem sofrendo repetidas ameaças por parte da ex-cunhada, que teme pela própria vida e decidiu levar o caso para a justiça com o registro de um boletim de ocorrência.
Ao ouvir voz de prisão, a mulher que estava fazendo as ameaças ficou descontrolada e deu trabalho aos agentes sendo preciso ser algemada para resguardar a integridade física dos que estavam no local.
Junto com ela estava o filho de apenas dois anos de idade, que presenciou tudo. A criança foi entregue aos cuidados da avó paterna.