Curionópolis: Homem é preso ao esfaquear amigo em mesa de bar
Os policiais militares lotados no 10º Pelotão em Curionópolis agiram rápido e prenderam em flagrante Jhose Silva de Sousa, de 37 anos, suspeito de esfaquear um amigo enquanto consumiam bebida alcoólica em um bar no centro de Curionópolis na noite deste sábado (23/03).
De acordo com informações da PM, Jhosé estava na mesma mesa com Jairo da Silva Souza quando os dois tiveram um desentendimento e começam uma discussão.
Foi então que o bate-boca escalou para violência e Jhosé atacou o companheiro de mesa com uma faca.
Depois de esfaquear a vítima, o suspeito saiu correndo pela Avenida Pará na tentativa de sair da cena do crime.
Uma guarnição estava próxima do local atendendo uma ocorrência de acidente de trânsito quando foi abordada por mulher que informou sobre o ocorrido. O suspeito foi encontrado e imobilizado pelos policiais instantes depois.
Para a polícia, Jhose disse que agiu sob forte emoção e que jogou a faca usada na briga em um matagal, mas não revelou o motivo da briga.
A vítima ferida foi socorrida pelos próprios policiais militares da viatura, haja vista que a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, estava atendendo a vítima acidentada.
Jhose Silva de Sousa foi apresentado na delegacia de Polícia Civil ainda durante a noite. Jairo da Silva Souza, apesar de ferido, está fora de perigo.