A mulher era passageira da motocicleta Honda Pop, conduzida por seu companheiro, que teve vários ferimentos e ficou em estado grave.
Uma jovem de 24 anos, morreu na tarde do último domingo (13), depois que a motocicleta conduzida pelo seu companheiro colidiu com um poste na Rua Aroeira, no Bairro Bela Vista, em Parauapebas.
Era por volta das 16:50 quando o acidente aconteceu. A mulher identificada como Joana D’arc dos Santos Rodrigues, ainda foi socorrida pelo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital. Mas, não resistiu aos traumas causados pelo forte impacto e veio a óbito.
O impacto da batida foi tão forte que no crânio de Francisco Weule Costa da silva abriu uma enorme brecha, sendo possível ver a massa encefálica. Francisco se encontra internado na ala vermelha do Hospital Geral de Parauapebas (HGP).
Já a família reclama da demora para socorrer e conduzir o casal ao hospital. Foram duas ambulâncias: a primeira levou a Joana, enquanto Francisco aguardava, caído, a segunda ambulância chegar, para socorrê-lo.
Joana D’arc era natural da cidade de Timbiras no Maranhão e seu corpo foi levado para ser sepultado, em sua cidade natal.
Vídeo mostra acidente de moto que matou a jovem e deixou marido gravemente ferido
FONTE: PORTAL PEBÃO