Jovem é preso acusado de agredir o pai e de promover quebra-quebra em restaurante
A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Parauapebas prendeu um homem suspeito de agredir o próprio pai, no último sábado(13/08) na Avenida A, no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas.
De acordo com informações contida no Boletim de Ocorrência, a equipe foi informada, por meio de um mototaxista, que estaria ocorrendo uma confusão generalizada em um restaurante, na Avenida A, no Bairro Cidade Jardim. Os agentes da guarda foram até o local, aonde constataram a veracidade dos fatos, encontrando um homem ferido na região da cabeça e pescoço, afirmando que o autor da lesão havia sido seu próprio filho, identificado como Rafael Nunes Alves Veloso.
O pai do jovem informou que ele teria agredido uma mulher grávida e diversas pessoas no local.
Mesas e cadeiras do restaurante e duas motos também entraram no pacote do quebra-quebra.
Segundo os homens da ROMU, Rafael, ao avistar a guarnição, teria corrido para uma área de mata, totalmente descontrolado. Mas, acabou contido através do uso da arma de choque Spark.
Após ser neutralizado, o acusado foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), uma vez que foi agredido por populares, e, em seguida encaminhado a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, para os procedimentos cabíveis.