Jovem de 23 anos é assassinado com cinco tiros a queima-roupa no bairro Nova Carajás
Mais um homicídio violento foi registrado nesta semana aqui em Parauapebas.
Durante a tarde deste sábado um jovem de 23 anos de idade identificado como Manoel Carlos Passos Pereira foi executado enquanto retornava de uma diária onde estava cavando uma fossa.
Foto de Manoel Carlos Passos Pereira em vida |
No momento do crime, a vítima voltava para casa caminhando pela Avenida Nova Carajás na companhia de um amigo quando dois homens se aproximaram numa motocicleta e deram ordens para o amigo se afastar e em seguida efetuaram cinco disparos de arma de fogo contra Manoel, que não resistiu e morreu na hora.
O jovem tinha retornado a residir em Parauapebas a cerca de três meses, após sofrer um acidente de trabalho em Tucuruí onde trabalhava com ajudante de pedreiro.
De acordo com informações de um tio da vítima, Manoel Carlos era evangélico e não tinha nenhum envolvimento com nada ilícito.
“Por causa do acidente no pé ele quis voltar para ficar perto da mãe dele. O que a gente sabe é que ele era um rapaz trabalhador, trabalhava no que aparecia, cavando fossa, fazendo diária. Nunca foi preso, nunca ficamos sabendo de nada”, disse o tio lamentando a perda do sobrinho.
A Polícia Civil esteve no local levantando informações e colhendo pistas que possam levar ao paradeiro da dupla responsável pelos disparos e descobrir a possível motivação do crime.
Até o momento ninguém foi preso.
Portal Pebão – Um Click Na Notícia