No vídeo, ela convida a própria filha para cometer suicídio: “Vamos se matar, filha? Dá tchau para o papai”
Uma mulher de 34 anos teria provocado um acidente em Lajeado, no Vale do Taquari, no estado do Rio Grande do Sul, na última segunda-feira (17), com a filha pequena a bordo. A suspeita é de que a intenção seria provocar o ex-marido.
Ela conduzia um carro com placa de Cruzeiro do Sul (RS), e se envolveu em acidente com outro automóvel e um caminhão que levava uma retroescavadeira. A mulher ficou presa às ferragens e o Corpo de Bombeiros necessitou do uso de desencarcerador para a retirada da vítima do veículo. A criança de dois anos, que estava no banco detrás, em uma cadeirinha, teve apenas ferimentos leves.
Em vídeo que teria sido enviado para o ex-marido, ela convida a própria filha para cometer suicídio: “Vamos se matar, filha? Dá tchau para o papai”, diz a mulher. A delegada responsável pelo caso, Shana Luft Hartz, afirmou que o vídeo é verdadeiro.
“Tudo indica que o vídeo é autêntico, sim”, destaca a delegada.
Embora o estado de saúde da mulher seja crítico, ela está com mandado de prisão decretado.
“Este mandado refere-se a tentativa de homicídio da filha, uma criança de apenas dois anos que estava junto no veículo”, explica a delegada.
Fonte: Debate Carajás